Manual da patricinha


REGRAS DO BAZAR DA PATRICINHA por BAZAR DA PATRICINHA- RECIFE/PE

 

Fonte: http://www.flickr.com/search/?q=pATRICINHA

Patricinha é um produto que se auto-renova de acordo com as tendências da moda, usando um dispositivo que informa em display quais os acessórios a serem incorporados ao modelo básico.

Modelo básico – características básicas biológicas de padrão normal, podendo o(a) cliente optar por modelos com maior ou menor if (índice fashion). Incorpora vestimentas by shopping center com tendências modernosas. Acompanham bolsas e adereços vários. Possui telefone celular com tecnologia VAP e leds coloridos, para você encontrá-la em qualquer tempo e local.

Partes que compõe – fisicamente atraente a libido, altura média, cor de cabelo intercambiável, com vago ar de ninfeta e disponibilidade de reality show. Estética média brasileira, com zonas erógenas sensíveis ao toque digital e com tecla SAP para sanear possíveis dúvidas de uso ou manutenção.

Modo de usar – mantenha o led “fashion” e a tecla SAP permanentemente ligadas. Com pilhas VCR-2000, de alta energia e baixo consumo de eletricidade. Acompanha bateria e funciona com bivoltagem. Use sua Patricinha preferencialmente em reuniões de amigos, festas, convenções, shopping centers, idas a serra ou praia e atividades intelectuais moderadas, bem como em eventos que aumento a auto-estima geral.

Advertências: A futilidade deve ser cultivada, pois aumenta sua capacidade de uso e a disponibilidade dos créditos de natureza libidinosa, de acordo com o led anexo. Se a tecla SAP desativar completamente conforme-se: você terá uma intelectual repressiva.

Claro que não aceitamos devolução!

3 comentários sobre “Manual da patricinha

    • Esse texto, me lembro, criei quando fazia a cadeira de português no curso de Pedagogia da FAPA, aqui em Porto Alegre. A professora explorava tipos de textos e para mim coube criar um manual. Pronto, pensei, e escrevi o Manual da Patricinha!

      Obrigado pelo comentário, continue nos visitando e descobrindo outros contos e textos do blog.

      Grande abraço, hILTON

  1. eu sou uma patty e tenho um blog lindo ,rosa e fofo,mas esse manual podia ser ,mais cor de rosa ,lindo e fofo,por isso eu não gostei.

    ass: paty moraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s