Tenho celular, agora me sinto normal


Fonte: http://homovisualis.blogspot.com/2010/02/tenho-celular-agora-me-sinto-normal.html

 

Uma delícia o blog homovisualis, da Ana Paula Umeda.

Resolvi radicalizar e simplesmente, após ter respondido as questões abaixo, perguntei-lhe se poderia reproduzir todo seu post. A resposta – viva!!! – foi positiva.

Aí está o post, entre outros excelentes, que você pode encontrar em http://homovisualis.blogspot.com/

Obrigado, Ana, grande abraço, hILTON

Ps: ah, sim, respondam!

Caso 01
Era uma vez um rapaz de 18 anos que ainda não possuía celular. No dia que ele adquiriu o seu, agora mais aliviado, sua primeira frase foi: agora me sinto normal. A frase soou com um desabafo de alguém que finalmente, ainda que por pouco tempo, se sentia inserido na “realidade”. Parece pouco, mas um telefone celular foi capaz de produzir esse pequeno milagre.
Caso 02
Há alguns dias foi noticiado o caso de uma chinesa que quer se transformar na Jessica Alba (atriz) para conseguir segurar o namorado. O que leva uma pessoa a se desfazer de si mesma, o seu bem mais valioso, para tentar manter um relacionamento fadado ao fracasso? Quantos sacrifícios são feitos na tentativa, na maioria das vezes frustrada, de ser aceito?
Caso 03
Adoro fazer retratos e quando acho que ficou bom tenho o costume de mandar para o fotografado. Na maioria das vezes as pessoas gostam e me devolvem um feedback positivo. Em duas ocasiões a história não foi bem assim. Na primeira o “assunto” se achou feio e na segunda o “assunto” se achou velho. Mas as fotos em si estavam bonitas.
Perguntas:
1)    Quanto eu devo comprar/possuir para me sentir uma pessoa normal?

2)    Quem eu devo imitar para ser aceito?

3)    Quando olho no espelho o que devo ver para me sentir satisfeito?
  Mirror, 2010 – Ana Paula Umeda

2 comentários sobre “Tenho celular, agora me sinto normal

Deixe um comentário

